Aqui em São Paulo, uma lei proíbe o fumo em vários locais fechados como bares, restaurantes, etc. Lembrei desta campanha de 2006 criada pela Soria&Grey da Eslováquia que, de uma forma bem humorada, trata exatamente deste problema: a saúde dos fumantes passivos.
Você pode gostar
AnúnciosBrandingComerciais de TVCriatividadeCuriosidadesEmbalagemIdentidade VisualMarketingPublicidade e Propaganda
Doritos retira logotipo e grafismos das suas embalagens
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
1 min para ler
Sem lactose, sem glúten e sem pum.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
1 min para ler
O idioma é uma barreira na publicidade
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
1 min para ler
Incluir comentário