Mais um anúncio da série “não é novo mas vale relembrar”. Criado pela Giovanni,FCB para o clube de swing Casablanca, este anúncio usa os elementos do Kama Sutra com muita criatividade e bom humor.
7 comentários
Você pode gostar
AnúnciosBrandingComerciais de TVCriatividadeCuriosidadesEmbalagemIdentidade VisualMarketingPublicidade e Propaganda
Doritos retira logotipo e grafismos das suas embalagens
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
1 min para ler
Sem lactose, sem glúten e sem pum.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
1 min para ler
O idioma é uma barreira na publicidade
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
1 min para ler
Não vi muito sentido nesse tipo de comercial. Não creio que ele traga alguma relação com o verdadeiro Swing.
Somos um casal de são paulo e temos perfil aqui: http://www.portalbl.com/luaesol
Acompanho quase todos os assuntos referente a Swig e nunca vi esse anúncio ser veiculado.
Parece que foi feito só para tentar gerar um pouco de “Status”.
Na realidade, nenhum Clube de Swing precisa desse tipo de produção.
Curtimos muito Clubes de Swing, principalmente aqueles que têm noites exclusivas para Menage a Trois.
Kama Sutra é algo totalmente diferente e quem fez esse anúncio, provavelmente não conhece e não faz parte do meio liberal.
ACHEI LEGAL, CRIATIVO DO PONTO DE VISTA DA PROPAGANDA.. COISA DE PUNHETEIRO
Eu vi, era uma campanha de cartazes, foram fixados apenas no Casablanca. Kama Sutra não tem nada a ver com sexo? Acho que o Rico anda olhando muito pro carpete, deve estar com dor no joelho.
Qual o problema com o anúncio? É uma brincadeira… todos correndo para a suruba… será que eu interpretei mal? (a imagem não está clara..)
oieeeeeeee vc ja abriu a casa eu adoro ai