O Carrefour aposta no segmento de produtos light com o lançamento da sua linha de marcas próprias Viver. A varejista francesa coloca em suas gôndolas mais de 80 produtos distribuídos em cinco categorias – light, diet, orgânicos, funcionais e à base de soja, enriquecidos com fibras e grãos. O design da embalagem, assim como todo o conceito visual dos produtos, foi desenvolvido pela Pande Design Solutions.
Por enquanto, a divulgação dos produtos será feita apenas por meio de peças para ponto-de-venda. A campanha de publicidade está prevista para ser lançada apenas no início do ano que vem e deverá ser criada pela AlmapBBDO. A rede francesa anuncia que os produtos chegam ao mercado com preços entre 25% e 35% menores quando comparado com os produtos líderes de mercado.
De acordo com pesquisa da AC Nielsen, no qual o Carrefour se baseou, a comercialização de produtos diet e lights cresceu 50%, em 2005, em relação ao ano anterior e devem encerrar 2006 com aumento de 40%. O estudo também afirma que o consumo destes produtos cresceu nove vezes nos últimos dez anos.
Fonte: Meio e Mensagem (Ctrl C + Ctrl V)
Gostaria de saber como podemos participar das degustações ou testes destes produtos , por gentileza envie resposta atraves do e-mail: adrianaurquiza@itelefonica.com.br
Grata!!
Adriana
gostaria de saber como faço para participar das degustaçao