“2 Filhos de Francisco”, um dos maiores sucessos do cinema nacional, será exibido pela primeira vez na TV dia 25 de novembro, no Telecine Premium.

Para marcar a estréia da superprodução, a NBS desenvolveu uma campanha que contempla anúncios em jornais, revistas e internet, spots de rádio e mídia exterior.

O mote segue o conceito criado pela agência no início de 2006, que reforça a rapidez com que os grandes filmes entram em cartaz na Rede Telecine: “Ele esperou a vida toda pra ver o sucesso dos filhos. Ainda bem que você tem Telecine”. A assinatura também faz referência à trama do filme, já que Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, passou boa parte de sua vida tentando transformar seus filhos em uma dupla sertaneja de sucesso.

O plano de mídia inclui anúncios de ½ página e ¼ de página nos jornais Folha de São Paulo e O Globo; página inteira nas revistas Época, Quem, Programa (Jornal do Brasil), Caras, Contigo, Veja, Veja Rio, Veja SP e SET; spots de 30’’ nas rádios Kiss FM, Jovem Pan e CBN e banners na Globo.com e no Yahoo!. Estão previstos também outdoors e painéis no Rio de Janeiro e em São Paulo, envelopamento de bancas somente no RJ e empenas em SP.

2019-09-10T15:52:10-03:0014 novembro, 06|Ações Mkt/Viral, Anúncios, Marketing digital, Mídias externas|

Deixar um comentário

Ir ao Topo