WOW! desenvolve ação para promover nova embalagem do Guaraná Kuat

Você está aqui:-, Embalagem, PDV / Merchandising-WOW! desenvolve ação para promover nova embalagem do Guaraná Kuat

A WOW! Comunicação desenvolveu a ação de lançamento da nova embalagem do refrigerante Kuat. O press kit foi entregue em mãos, com exclusividade total, aos formadores de opinião de Curitiba, interior do Paraná e de São Paulo.

Em um primeiro momento a peça apresenta a embalagem antiga, que é removida para revelar a nova embalagem, com um conceito limpo, moderno e inovador. A ação foi pensada com o objetivo de impactar e posicionar o novo conceito do refrigerante entre os consumidores.

Em breve as novas latinhas e garrafas estarão nos pontos de venda de todo o país.

Ação de Marketing

Nova embalagem

Guaraná Kuat

FICHA TÉCNICA
Diretor de Arte – César Pansera
Redator – Tiago Dutra
Diretor de Criação – Rodrigo Poersch
Fotógrafo – César Pansera
Produtor Gráfico – Zé Renato e Eliza Kono
Atendimento – Beto Ghidini e Roseli Hatamoto
Aprovação – Rodrigo Girardi, Flávio Baraf e Eloisa Laranja

Dica da Angela Smaniotto

2008-03-15T14:28:38-03:0015 março, 08|Ações Mkt/Viral, Embalagem, PDV / Merchandising|

  1. […] que postei a ação para a divulgação da nova lata do guaraná Kuat, fiz um rápida pesquisa e encontrei no Criação Além da Conta, a imagem das novas embalagens e […]

  2. cahue.com.br » Kuat 17/mar/2008 at 14:29 - Responder

    […] atrás de mais informações a respeito de ações para a nova identidade visual da Kuat e achei no Aletp a campanha para comunicar a mudança no PDV, e essa campanha tem assinatura da WOW! Comunicação. […]

  3. will ferreira 29/mar/2008 at 17:09 - Responder

    Criação perfeita!
    logotipo diferente,ar moderno, o luxo do dourado, clean…
    essa marca Amazônica e filhinha da Coca. MERECE!
    ALIAS AS DUAS MAIS CONHECIDAS MARCAS DO MUNDO
    COCA E AMAZONIA.
    Nota 10!

  4. kesley furtado 22/out/2018 at 10:40 - Responder

    Campanha muito boa , oque não pode é deixar esse material influenciar no valor do produto

Deixe um comentário