Homenagem aos profissionais da saúde nas embalagens de Hershey’s

Você está aqui:Início-Coisas Legais de Saber, Embalagem, Produtos-Homenagem aos profissionais da saúde nas embalagens de Hershey’s

Homenagem aos profissionais de saúde se tornaram uma atitude cotidiana em todo o mundo por parte das pessoas e das empresas. A mais nova de que tive contato, vem da marca de chocolates Hershey’s.

Eles criaram uma edição especial das barras de chocolate ao leite com uma embalagem que substitui o nome da Hershey’s pela palavra Heroes (heróis, em inglês).

Os chocolates serão distribuídos para equipes que atuam na linha de frente em hospitais no combate à pandemia de coronavírus.

A ação foi a forma que a empresa encontrou para homenagear o trabalho dos profissionais de saúde envolvidos na luta contra a Covid-19, além de outros profissionais de atividades essenciais, como motoboys, carteiros e garis.

Não só homenagem, há doação também.

A marca também vai doar 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo, que serão entregues a 35 hospitais.

A fábrica da Hershey’s fica na cidade de São Roque, e a empresa está doando cestas básicas para 700 famílias da região em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses, o período mais crítico da pandemia.

2020-05-08T19:47:04-03:007 maio, 20|Coisas Legais de Saber, Embalagem, Produtos|

Deixar Um Comentário