Vio | Refrigerante de leite da Coca-Cola

Você está aqui:--Vio | Refrigerante de leite da Coca-Cola
vio-coca-cola-leite

A Coca-Cola está prestes a lançar seu mais novo produto: leite efervescente. A bebida irá misturar leite desnatado com água gaseificada, será aromatizada com frutas e adoçada com açúcar. Os cientistas que desenvolveram o produto em um laboratório da Coca em Atlanta garantiram que ele será embalado em uma garrafa de alumínio que evitará que o leite coalhe.

A novidade, batizada de Vio, terá quatro tipos de sabores diferentes. A Coca-Cola já começou a testar a comercialização do produto entre consumidores dos EUA. O site BevNET.com, especializado em pesquisas de indústrias de bebidas, testou o sabor cítrico do Vio e parece não ter gostado muito. “O gosto do leite é muito forte e, por isso, tem um pouco de nata. Não parece doce até que você consuma uma garrafa inteira”, disse o site.

A bebida faz parte de uma iniciativa da Coca-Cola chamada Projeto Vida, que visa desenvolver projetos à base de leite. A intenção é que o Vio possa ser vendido como opção de bebida saudável, mas cada garrafa contém 26 gramas de açúcar e 1,5 grama de gordura. A novidade será lançada primeiro nos Estado Unidos e, se bem sucedida, no mundo todo. Os produtores de leite estão esperançosos – acham que o projeto da Coca-Cola pode aumentar o consumo da bebida.

2009-07-28T11:48:52-03:0028 julho, 09|Produtos|

  1. Bruno 28/jul/2009 at 11:56- Responder

    Isso deve dar um revertério, cara…

  2. Coca-Cola lança refrigerante à base de leite | Saber é Bom Demais!! 29/jul/2009 at 15:40- Responder

    […] aletp Postado em Informação, Mundo, Tudo, […]

  3. FOX 29/jul/2009 at 20:07- Responder

    Do jeito que isso está descrito aí! não tomo nem pagando!

  4. Filmes da TV 05/ago/2009 at 15:05- Responder

    tomara que seja só boato

  5. Guilherme 10/ago/2009 at 09:16- Responder

    O bob’s serve desde de os anos 50 a vaca caramelada e a vaca preta, que é respectivamente, guaraná com leite (ou baunilia, não lembro) e com coca cola com leite (idem)

Deixe um comentário