Esses anúncios foram criados pela agência Saatchi & Saatchi de Budapeste para o alvejante Ariel.
Eu preciso falar que o conceito a passar é que o produto preserva as cores das suas roupas? Acho que não né?
Fonte: Brainstorm#9
Esses anúncios foram criados pela agência Saatchi & Saatchi de Budapeste para o alvejante Ariel.
Eu preciso falar que o conceito a passar é que o produto preserva as cores das suas roupas? Acho que não né?
Fonte: Brainstorm#9
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Muiito boa, realmente, nem precisaria dizer o objetivo da campanha..hehe.