Para informar que a TAM estava operando linhas diárias entre o Rio de Janeiro e Miami, a DM9DDB criou este anúncio que foi premiado com Bronze no 27° Anúario do Clube de Criação de São Paulo.
O clássico, a foto já diz tudo.
Para informar que a TAM estava operando linhas diárias entre o Rio de Janeiro e Miami, a DM9DDB criou este anúncio que foi premiado com Bronze no 27° Anúario do Clube de Criação de São Paulo.
O clássico, a foto já diz tudo.
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Incluir comentário