Propaganda em cardápios

Você está aqui:--Propaganda em cardápios

A agência Delicious Ads, especializada em transformar cardápios em mídia alternativa, abre uma filial aqui no Brasil. O objetivo com o trabalho é impactar um milhão de pessoas por mês no primeiro ano de operações com anúncios inseridos nos cardápios de bares e restaurantes.

Nesse início de trabalho, a Delicious Ads já tem como clientes as redes Don Pepe di Napoli, que inclui também Al Maré, Vila Conte, Forneria Di Napoli, Pepitto e La Pepa Grill, Academia da Gula, Hípica de Santo Amaro, Rede Parrila, Frutaria São Paulo, Best Burger e Vaca Véia.

A agência já atua em Miami e Porto Rico.

2017-05-29T11:25:49-03:007 novembro, 08|Mídias alternativas|

  1. Amanda Santiago 11/nov/2008 at 21:45 - Responder

    Não deixa de ser uma mídia interessante…MAS até no cardápio somos “bombardeados” com anúncios! Acho que ainda vale em porta copos, guardanapos, agora cardápio acho demais.

  2. Robson Fonseca 15/nov/2008 at 17:24 - Responder

    Realmente, parece ser excesso de publicidade. Ventiladores, porta-copos, canetas… se bobear tão adesivando a mãe deles pra fazer propaganda na rua!

  3. Jose Roberto 27/maio/2017 at 12:57 - Responder

    Acredito que esta modalidade de publicidade vem preencher aquela lacuna entre um pedido e a espera do prato, muitas vezes ociosa, distraindo e gerando a possibilidade de se atender algum tipo de necessidade pontual, ali naquele momento.

Deixe um comentário