Aletp - Alessandro Temperini

Propaganda em cardápios

A agência Delicious Ads, especializada em transformar cardápios em mídia alternativa, abre uma filial aqui no Brasil. O objetivo com o trabalho é impactar um milhão de pessoas por mês no primeiro ano de operações com anúncios inseridos nos cardápios de bares e restaurantes.

Nesse início de trabalho, a Delicious Ads já tem como clientes as redes Don Pepe di Napoli, que inclui também Al Maré, Vila Conte, Forneria Di Napoli, Pepitto e La Pepa Grill, Academia da Gula, Hípica de Santo Amaro, Rede Parrila, Frutaria São Paulo, Best Burger e Vaca Véia.

A agência já atua em Miami e Porto Rico.

3 comentários

  • Não deixa de ser uma mídia interessante…MAS até no cardápio somos “bombardeados” com anúncios! Acho que ainda vale em porta copos, guardanapos, agora cardápio acho demais.

  • Acredito que esta modalidade de publicidade vem preencher aquela lacuna entre um pedido e a espera do prato, muitas vezes ociosa, distraindo e gerando a possibilidade de se atender algum tipo de necessidade pontual, ali naquele momento.