A loja de roupas Superette inova e utiliza as pernas de mulheres como mídia alternativa. Como? Simples. Aproveitando que é verão naquele continente, e as mulheres estão usando shorts curtos, a agência DDB de Auckland criou e instalou em bancos de praça, e no centro comercial da Nova Zelândia, placas com uma mensagem em alto relevo. Ao sentar e encostar a parte de trás das pernas, a mensagem “Short shorts on-sale Superette” (Mini shorts à venda na Superette), fica marcada.
Nessa ação de “guerrilha urbana“, a mensagem é sempre “marcada” na perna em uma altura onde geralmente não há mais tecido de saias, shorts ou bermudas.
[…] Excerpt from: Pernas de mulheres, agora também é mídia : aletp.com […]
[…] the original post: Pernas de mulheres, agora também é mídia : aletp.com Tweet This Post Comentário, Opiniao << Cross Media Interaction Design by @colmeia | […]
[…] procurar aqui no blog, verá que várias coisas já serviram como mídia: pernas de mulheres, água, placa para informar tempo de jogo, entre […]