Pernas de mulheres, agora também são mídia

Você está aqui:-, Mídias externas-Pernas de mulheres, agora também são mídia

A loja de roupas Superette inova e utiliza as pernas de mulheres como mídia alternativa. Como? Simples. Aproveitando que é verão naquele continente, e as mulheres estão usando shorts curtos, a agência DDB de Auckland criou e instalou em bancos de praça, e no centro comercial da Nova Zelândia, placas com uma mensagem em alto relevo. Ao sentar e encostar a parte de trás das pernas, a mensagem “Short shorts on-sale Superette” (Mini shorts à venda na Superette), fica marcada.

Nessa ação de “guerrilha urbana“, a mensagem é sempre “marcada” na perna em uma altura onde geralmente não há mais tecido de saias, shorts ou bermudas.

2011-04-04T15:24:49-03:004 abril, 11|Mídias alternativas, Mídias externas|

  1. Pernas de mulheres, agora também é mídia : aletp.com | Follow News 04/abr/2011 at 15:35- Responder

    […] Excerpt from: Pernas de mulheres, agora também é mídia : aletp.com […]

  2. Pernas de mulheres, agora também é mídia : aletp.com | Media Brasileiro 04/abr/2011 at 20:26- Responder

    […] the original post: Pernas de mulheres, agora também é mídia : aletp.com Tweet This Post Comentário, Opiniao << Cross Media Interaction Design by @colmeia | […]

  3. […] procurar aqui no blog, verá que várias coisas já serviram como mídia: pernas de mulheres, água, placa para informar tempo de jogo, entre […]

Deixe um comentário