A W/Brasil acaba de desenvolver ação para a divulgar a segunda fase da promoção Você Sob Nova Direção Credicard Citi, que premia os vencedores com R$ 1 milhão e oferece apoio profissional para abrirem seus próprios negócios.
Em meio às mudanças na regulamentação da veiculação de mídia exterior em São Paulo, a W/ criou outdoors duplos, diferenciados.
O primeiro outdoor é fixo e traz o tema “1 milhão de reais e todo apoio para abrir o negócio que você bem entender”. Ao lado, um segundo outdoor será renovado diariamente, durante um mês.
A cada dia será veiculada uma nova possibilidade de negócio para um suposto ganhador. Num dia, a mensagem será “Academia do Rui”, que no dia seguinte será substituída pela “Oficina do Rui”, depois pela “Ótica do Rui”, assim por diante.
Serão 25 outdoors duplos, exibidos na cidade de São Paulo e mais 10 no Rio de Janeiro.
As peças começaram a ser expostas no último sábado, dia 11, cada uma delas apresentando os “negócios futuros” de Leo, Bia, Rui, Ana e Edu.
A campanha de jornal obedece a mesma estratégia, com anúncios onde os “futuros negócios” dos supostos ganhadores são alterados diariamente.
Fonte: CCSP
Incluir comentário