O Haendel Dantas do Comunicadores publicou essas imagens e agora repasso aos meus leitores.
Terrorismo de marca. Tem como explicar?
O Haendel Dantas do Comunicadores publicou essas imagens e agora repasso aos meus leitores.
Terrorismo de marca. Tem como explicar?
Para obter sucesso no mercado é necessário traçar diversas metas e planejamentos, nesse aspecto, a gestão da marca (branding) pode funcionar como um guia.
A edição especial de garrafas Coca-Cola Star Wars, possuem sabres de luz nas cores azul e vermelho que ficam iluminados graças à tecnologia OLED.
Embalagens de macarrão que celebram a diversidade do cabelo feminino, e a inspiração é clara, as conquistas das mulheres nos últimos anos.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
olá,
em janeiro do ano passado, encontrei esse “carimbo”(forma de pixação política utilizada no Chile), EAT THIS, numa parede das ruas de Santiago, achei muito bom e o fotografei, a partir de então eu o utilizo no meu msn.
será que o cara esteve por lá ou deu um control c no meu????
abraços.
Até onde eu sei, a segunda imagem é uma pintura famosa do Bansk, um artista de rua de Londres.
Bruno, eu me referi ao primeiro, “EAT THIS”.
Interessante… mas na verdade, não acho que tenha alguma relação entre marca x terrorismo.