dOs pictogramas que fazem parte da identidade visual dos Jogos Olímpicos de Pequim, levaram 2 anos de trabalho e foram desenvolvidos por 2 designers chineses.
O objetivo era criar simbolos compreensíveis em todo o mundo.
Veja o resultado abaixo:
dOs pictogramas que fazem parte da identidade visual dos Jogos Olímpicos de Pequim, levaram 2 anos de trabalho e foram desenvolvidos por 2 designers chineses.
O objetivo era criar simbolos compreensíveis em todo o mundo.
Veja o resultado abaixo:
Para obter sucesso no mercado é necessário traçar diversas metas e planejamentos, nesse aspecto, a gestão da marca (branding) pode funcionar como um guia.
A edição especial de garrafas Coca-Cola Star Wars, possuem sabres de luz nas cores azul e vermelho que ficam iluminados graças à tecnologia OLED.
Embalagens de macarrão que celebram a diversidade do cabelo feminino, e a inspiração é clara, as conquistas das mulheres nos últimos anos.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Imagens que lembram a saudosa animação “xiao xiao”
ola, gostei muito dos logos, gostaria de ter algum contacto ou a empresa que criou estes logotipos, estou fazendo um trabalho de escola em que tenho de pesquisar so o logotipo do judo dos jogos olimpicos..gostaria de alguma informação e que me ajuda-sem..obrigado pela atenção