Meme Brazuca – Tags 2007

Você está aqui:--Meme Brazuca – Tags 2007

Fui convidado pelo Rafael Arcanjo para participar de uma meme brazuca idealizada pelo Bruno Alves. Intitulada de TAG foi inspirada em um movimento de blogs gringos. O objetivo é simples, escrevemos cinco objetivos (tags) que temos para 2007 e convidamos mais 5 pessoas para participar e fazer o mesmo.

Achei uma ótima idéia, portanto, cá estão meus objetivos:

1) Passar mais tempo com meu filho
Quase seis anos se passaram depois do nascimento do meu filho e eu nem senti. O tempo passa muito rápido e quando vi, aquele menino que eu trocava a fralda tava me pedindo um computador para o próprio quarto no natal. Por mais que eu tente sempre acho que falto em algo com ele. No final do ano passado fui ao batizado de capoeira dele e o mestre me chamou ao palco para colocar nele seu primeiro cordão. Parece bobagem mas senti praticamente a mesma coisa do dia em que eu assiti ao seu parto e peguei aquele toco de gente sujo no colo com o cordão umbilical ainda pendurado. Vou tentar aproveitar ao máximo para evitar perder alguma fase, porque do jeito que o tempo voa, logo logo ele vai estar me pedindo a chave do carro.

2) Cuidar mais da saúde
Há alguns anos venho sofrendo com alguns problemas de saúde, alguns mais graves que outros. No ano de 2006 comecei uma jornada em consultórios médicos que resultou em uma intervenção cirúrgica e alguns exames BEM chatos. Para vocês terem uma idéia no dia 22 de dezembro eu estava no médico marcando alguns procedimentos para essa primeira quinzena de janeiro. Nunca me preocupei muito com isso, mas depois que meu filho nasceu a coisa mudou de figura.

3) Diminuir a quantidade de café
Eu tomo por volta de 1 litro de café por dia. Nunca havia me atentado a isso até começar a minha bateria de exames no ano passado. A primeira providência que me pediram para ter uma vida mais saudável foi diminuir essa quantidade, porém ainda não consegui.

4) Trocar minha moto
ADORO moto, meu pai nunca deixou eu ter uma quando adolescente pois achava muito perigoso. Depois que comecei a trabalhar e ganhar meu dinheiro sempre tive vontade de comprar uma, porém, sempre aparecia uma necessidade maior para o dinheiro. Depois de várias tentativas de comprar uma ao longo de quase 11 anos, comprei. O carro agora vive na garagem e só sai para uma viagem, se bem que se esse objetivo for alcançado até para viagem o carro vai ficar na garagem porque meu sonho é uma Harley Davidson Sportster XL 883 Racing (tá eu sei que é pequena, baixa cilindrada para uma estradeira, ruim para duas pessoas,blá, blá, blá… mas que moto além dela tem aquele belo motor preto e aquele ronco?)

5) Passar menos tempo na frente do computador, específicamente na internet.
Ficar menos tempo no computador é difícil pois ele é meu instrumento de trabalho. Sou Diretor de Arte de uma agência de propaganda e tudo aqui rola online, desde o briefing até o processo de aprovação de um job pelo cliente, mas a internet é que me mata. Além deste blog tenho um portal de tecnologia e um shopping virtual. Leio vários blogs via rss, assino muitas newsletters por e-mail e entro diariamente nos principais canais de informação, em dias úteis, passo mais de 16 horas na frente do computador, destas, no minímo 8 horas são só na internet. Portanto vou tentar NAVEGAR MENOS.

Os 5 amigos blogueiros que convido para participar são:
• Carlos Merigo do Brainstorm9
• André Vita do Guerrilheiro
• Ernani Rocha do Xiscando
• Leo Pinho do eTudo
• Daniel Belo do Portal Icapara

2017-03-15T02:31:09-03:005 janeiro, 07|Offtopic|

Sem comentários

  1. Rafael Arcanjo » Tag: Objetivos para 2007 05/jan/2007 at 09:53- Responder

    […] Alessandro do Aletp – Veja o post […]

  2. issamu 05/jan/2007 at 19:07- Responder

    Pois então, quase que eu te convidei. Mas fiquei na dúvida já que se trata de um blog voltado para marketing e propaganda. Bom mas em todo o caso o Rafael fez o trabalho. 1 litro de café!? haja estômago. Moto? Com esse monte de chuva? fria.

  3. Alexandre Fugita 06/jan/2007 at 15:45- Responder

    Opa!

    Estou atualizando a genealogia de um meme… visitando tantos blogs… achei esse através do Arcanjo (grande amigo). Gostei, hehehe!

    Abraços!

Deixe um comentário