Aletp - Alessandro Temperini

2007 chegou :-)

Olá pessoal, depois de um ano corrido tirei uns dias para descansar, porém, para poder realmente manter a cabeça tranquila me desliguei de tudo, inclusive da internet, portanto o site ficou desatualizado desde o dia 22 de dezembro.

Me desculpem por não ter postado um aviso, é que recebi férias “do dia pra noite” e fui viajar na mesma velocidade… hehe

Desejo a todos que o ano de 2007 seja maravilhoso em todos os sentidos: na família, na saúde, no amor e na vida profissional.

O ano de 2006 passou rápido e de forma muito proveitosa, foi o ano que consegui firmar o meu blog na blogosfera, fazer muitos amigos e ainda por cima, no último trimestre, tive surpresas agradáveis na vida profissional.

Espero que todos vejam esse ano que está começando de forma positiva, pois assim, o mundo gira melhor. Os problemas viram oportunidades, as falhas viram aprendizado e os desafios viram nossas vitórias.

Um grande abraço a todos…. e vamos blogar.

Incluir comentário

  • Opa, imaginei que meu leitor de Feed estivesse com problemas. Abração pra ti e, estaremos juntos novamente. Felicidades…e vamos blogar.