Marcador de Páginas inovador

Você está aqui:--Marcador de Páginas inovador

Recebi do Renê Gallep, da Atilina Inovação, um e-mail onde ele apresenta um novo produto para o mercado, principalmente de [BP]brindes[/BP]. Trata-se de um [BP]marcador de página[/BP] que permite que as páginas sejam trocadas sem a remoção do mesmo.

O produto tem patente requerida e surgiu em conjunto com a design Lessandra Martins Pereira. Lessandra trouxe a idéia de um marcador de páginas aonde não seria necessário retirar do livro para que as páginas fossem demarcadas. A idéia foi sendo estudada e após algumas alterações o marcador chegou a um modelo ideal, tanto comercialmente quanto para sua produção.

Esse marcador foi concebido na idéia de proporcionar uma melhor comodidade, aonde as pessoas não precisaram se preocupar em perder as páginas que estão lendo ou retirar o mesmo para mudar as páginas.

Este novo produto também está alinhando com as novas preocupações ambientais, é feito de PET reciclada e a tinta é atóxica, não possuindo solventes.

O novo marcador de páginas ainda não possui uma marca, porém está sendo posicionado para o mercado promocional, aonde uma empresa pode associar sua marca com um produto inovador que está surpreendendo as pessoas.

O vídeo abaixo mostra como o marcador funciona:

Atilina Inovação
A empresa surgiu na união de quatro amigos de faculdade: Andrey Cocati, Fábio Barros, Helton Volpato e Renê Gallep, que procuram novas soluções para os problemas cotidianos das pessoas, sempre com soluções simples e essenciais. A idéia de montar algo diferenciado levou essa nova empresa para o ramo de inovações, um ramo aonde diariamente há novas idéias em um mercado muito dinâmico.

Quem tiver interesse, entre em contato com eles:
[15] 3011 9778
[15] 9104 9222
rene@atilina.com.br
atilina.com.br

2007-04-24T11:25:19-03:0024 abril, 07|Produtos|

Sem comentários

  1. Diego Jock 24/abr/2007 at 14:11 - Responder

    Muito interessante! E simples… bacana demais!

  2. Alexandre 24/abr/2007 at 15:10 - Responder

    Legal mesmo, parabéns pelo Post…

  3. Marcador de página inteligente evita que leitor se perca 05/maio/2007 at 10:43 - Responder

    […] É uma dessas idéias simples nas quais gostaríamos de ter pensado antes. Sugestão de pauta do Diego, da Casa do Galo. Via Aletp. […]

Deixe um comentário