A Nike lançou no último domingo, dia 5, o vídeo da campanha: #maiorqueissotudo. No vídeo, Ronaldo encara torcedores e adversários em silêncio, após não conquistar o título do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians.
O fato do título da campanha usar a hashtag #maiorqueissotudo, tornou o vídeo um dos Trend Topics mais comentados no Brasil. O filme também já é o vídeo de esporte mais tuitado no país.
Comentários Negativos
O que para corinthianos pode ser um consolo, para os torcedores adversários tem se mostrado uma oportunidade de tirar um sarro. Estão associando o título, “maior que isso tudo”, ao tamanho ou peso do Ronaldo. Não sei se a F/Nazca, agência que criou a campanha, pensou nessa “ambiguidade”, mas tem bastante comentários no tuítosfera do tipo: “Claro que o Ronaldo é maior que tudo isso, ele pesa uns 200 quilos”.
Assista ao vídeo da campanha abaixo [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para ver]:
[…] This post was mentioned on Twitter by Alessandro Temperini, Igor Queiroz. Igor Queiroz said: #maiorqueissotudo ??? >> http://bit.ly/iev8Za >> Ô se é… >> http://bit.ly/hYjqfM MUITO MAIOR 😀 […]
Agora aguenta.