A empresa Ad-Air criou, nas proximidades do aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes, o maior anúncio do mundo. O outdoor mede mais de 20 mil m², o equivalente a mais de dois campos de futebol. Um inspetor do Guineess Book foi verificar as dimensões do anúncio para constatar o recorde.
A peça, que só pode ser vista por passageiros de avião, foi desenvolvida a pedido da Sorouh Real Estade, principal construtora de Dubai. A empresa não confirmou quanto pagou pelo anúncio, mas é sabido que os outdoors da Ad-Air custam entre 40 mil libras (cerca de R$ 148 mil) e 80 mil libras (cerca de R$ 295 mil) por mês.
Para 2008, a Ad-Air espera lançar mais quatro anúncios gigantes em aeroportos: dois na Europa e outros dois nos Estados Unidos. As estimativas apontam que 14 milhões de pessoas devem ver as peças.
Enviada por Daniel Belo > Valeu 😉
[…] novas formas de promoção de produtos ou serviços. Foi nisto que pensei quando vi o artigo Maior anúncio do mundo supera dois campos de futebol do Alessandro Temperini. Nada mais nada menos que um outdoor com mais de 20.000m², o equivalente a […]