Aletp - Alessandro Temperini

Love/hate, this is New Balance.

Logotipo

Um ícone dos anos 90 está de volta. Menos de um ano após seu relançamento no Brasil, a New Balance investe pesado para reconquistar seu “reinado” entre as marcas de tênis do país. A empresa lançou ontem, terça-feira, em São Paulo, sua nova campanha global de marketing.

Intitulada “Love/hate, this is New Balance”, a ação custou R$ 5 milhões e tem como objetivo, no Brasil, resgatar a relação da marca com os antigos consumidores e reforçar, definitivamente, a imagem da empresa no segmento de corridas de rua para os brasileiros.

A estimativa da new Balance é estar entre as três principais marcas de running e de material esportivo que mais investe em publicidade.

O filme, criado pela BBDO, estréia no dia 14 de maio nas emissoras de TV. O material impresso começará a ser distribuído amanhã, dia 1º de maio. Nos Estados Unidos, a campanha foi lançada oficialmente no mês de março.

Canadá, México, Chile, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália, Polônia, República Tcheca, Rússia, Israel, África do Sul, China, Hong Kong, Taiwan, Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Austrália e Nova Zelândia entrarão no roteiro da campanha nos próximos 90 dias.

A campanha promete emocionar os atletas. Ela capta a complexa batalha de amor e ódio dos corredores e mostra como a New Balance dedica-se em reduzir a parte negativa e intensificar o amor pela corrida, por meio de inovações em calçados, vestuário e equipamentos.

Clique nos botões play abaixo para assistir a dois comerciais que já estão sendo exibidos fora do Brasil [se estiver lendo na newsletter enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:

New Balance LOVE/Hate Anthem


New Balance LOVE/Hate Bench

Fonte: Máquina do Esporte

Incluir comentário