Criatividade é tudo. Afirmo isso só de olhar para essa campanha da Lego. Idéia, conceito e execução perfeitos.
Fonte: Blog da Rua
Criatividade é tudo. Afirmo isso só de olhar para essa campanha da Lego. Idéia, conceito e execução perfeitos.
Fonte: Blog da Rua
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Nossa realmente a apresentação da LEGO no meio publicitario é algo incomum, realmente a criatividade com que a campanha foi desenvolvida foi totalmente baseada na imaginação de nós mesmos quando crianças que com simples peças do produto imaginavamos um mundo inteiro de diversão…