Infográfico | Brasileiros têm maior confiança em marcas que estão nas mídias sociais

Você está aqui:-, Internet, Marketing, Mídias Sociais, Pesquisa, Redes Sociais-Infográfico | Brasileiros têm maior confiança em marcas que estão nas mídias sociais

Através do estudo Conectando Consumidores e Marcas, o LinkedIn preparou um infográfico com alguns dados interessantes, entre eles, que o internauta brasileiro tende a ter mais confiança em marcas que estão presentes nas mídias socias.

A pesquisa foi realizada apenas com usuários do LinkedIn Brasil, entre 18 a 45 anos, e tinha como foco o comportamento de consumo do usuário da rede social profissional.

infografico-conectando-consumidores-e-marcas-linkedin

2014-08-05T15:50:39-03:005 agosto, 14|Infográficos, Internet, Marketing, Mídias Sociais, Pesquisa, Redes Sociais|

  1. Orlando Andrade 04/out/2014 at 21:31- Responder

    as midias sociais invadiram a nossa vida de verdade… http://www.clicsign.com.br

Deixe um comentário