A McCann-Erickson acaba de desenvolver uma campanha para HP, com o objetivo de divulgar a linha atual de notebooks e desktops da marca.
A ação começa a ser veiculada nesta segunda quinzena de setembro e traz anúncios para mídia impressa e peça para mídia alternativa.
Foram utilizadas, nos anúncios, mãos desenhadas, novo símbolo mundial das campanhas institucionais da marca. As mãos reforçam a assinatura: “Finalmente o computador ficou pessoal”.
Um anúncio seqüencial, veiculado em revistas semanais, traz uma “mão”, que indica um benefício dos desktops e leva o leitor até um anuncio de página central, com mais informações.
Uma sacola de plástico em formato de pasta de notebook foi criada para embalar jornais.
Outra novidade é o anúncio “Caminhos”, que traz a idéia de mobilidade e interage com as matérias do jornal por meio de trilhas que levam a diferentes situações de lazer.
Por fim, uma vinheta eletrônica, apresentará, em alguns locais da cidade de São Paulo, uma seqüência de imagens com os atributos descritos nos anúncios.
Fonte: CCSP
Incluir comentário