Aletp - Alessandro Temperini

Outdoors diferentes para ação da BZZ

Já estão nas ruas os novos outdoors da agência BZZ. Com direção de arte de Leandro Chaves e Marcello Storino e redação/direção criativa de Rodrigo Ramgrab, as peças extrapolam os limites do outdoor convencional e mostra...

Homer Simpson na vida real

A empresa especialista em tratamento de imagens digitais Destination Creation fez uma simulação de como seria o [BP]Homer Simpson[/BP], personagem do [BP]desenho animado[/BP] de Matt Groening, na vida real. Saleem, o...

Amarula |História da marca

[BP]Amarula[/BP] é puro feitiço. Tão singelo como os mitos e lendas que lhe deram origem. A história da bebida começou em 1989 quando o sofisticado [BP]licor[/BP], destilado da exótica fruta da árvore africana...

Instituto Ronaldinho Gaúcho

A Pública, em parceria com a Key West Design, desenvolveu a logotipia do Instituto Ronaldinho Gaúcho. Destaca-se o número 10 do craque a partir de uma modificação nas letras “HO” de “Ronaldinho”...

Chupa Chups | Children’s Drama

Essa nova campanha, para a marca de pirulito Chupa Chups, foi criada pela agência sul-africana Lowe Bull e utiliza o slogan “It’s the end of the world without it” (É o fim do mundo sem ele). Os anúncios mostram dramas...

Simpsons – o Filme | Mercado no mundo real

Para promover “[BP]Simpsons – o Filme[/BP]”, a Fox criou duas ações diferenciadas. Primeiro, um concurso entre as diversas [BP]cidades americanas[/BP] com o nome de [BP]Springfield[/BP] (terra dos Simpsons) para decidir...

Outdoor de chocolate para a Páscoa

Para celebrar a [BP]Páscoa[/BP], a empresa britânica de [BP]chocolates[/BP] THORNTONS criou um outdoor de chocolate. Ele foi instalado em Covent Garden visando oferecer aos consumidores uma experiência memorável e...

Outdoor de motel apimentado com frutas

Para criar a comunicação do Motel Charm, a agência baiana Poggio Propaganda usou muita criatividade misturada a um ótimo trabalho de direção de arte e fotografia. O resultado? Dê uma olhada nos outdoors abaixo.