Muito inteligente esse anúncio criado pela Saatchi & Saatchi, da Malásia, para a [BP]cerveja irlandesa[/BP] [BP]Guinness[/BP].
Será que o Homem de Lata agora encontra seu coração?
Muito inteligente esse anúncio criado pela Saatchi & Saatchi, da Malásia, para a [BP]cerveja irlandesa[/BP] [BP]Guinness[/BP].
Será que o Homem de Lata agora encontra seu coração?
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Olá!
Gostei do seu blog! Voltarei mais vezes e peço tua autorização para reproduzir esse post no Mundo Fabuloso, que tem tudo a ver com a temático de apresento por lá.
Até mais!!!