Desde a sexta-feira passada (09/mar), a campanha da agência New Style para a Gillette – denominada “Ative sua atração. Porque você nunca sabe o que a noite pode trazer” – colocou nas ruas um ônibus personalizado para blitz nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas.
Dividido em dois ambientes, o veículo traz um conceito alinhado com o público-alvo da marca: no primeiro andar os passageiros poderão fazer a barba e, depois, terão acesso ao segundo andar. Lá, uma danceteria com DJ feminina, bar girl e modelos vão interagir com o visitante.
Também entrou no ar dia nesse dia 09 o hotsite da Prestobarba (www.prestobarba.com.br), para o qual os jovens enviarão vídeos com o local mais inusitado onde já fizeram a barba. Os internautas participarão da iniciativa, selecionando os cinco melhores vídeos da semana, sendo que a pessoa dona do vídeo premiado receberá um celular. O melhor vídeo de toda a promoção ganhará uma passagem com tudo pago para Ibiza.
Todas as ações e materiais de comunicação adotaram a estratégia de posicionar a marca com atitude através de uma linguagem moderna e irreverente, dentro de um cenário de ‘balada e azaração’, o que garante a identificação da marca com o target.
olla. ólha fantastico a personalização desse onibus . parabens pela iniciativa ,, quizéras eu poder ter um desses p/ poder dar inicio a nossa tão sonhada caravana do forró abraç…….