
Focada em equilíbrio e voltada para o público feminino, os novos anúncios da Pepsi Light já poderão ser conferidos em peças de mídia impressa (revistas femininas) e vinhetas nos meses de novembro e dezembro.
O conceito mostra um paralelo do equilíbrio de Pepsi Light – sabor e zero caloria – com o equilíbrio que deve ser encontrado pelas mulheres modernas.
Para o canal GNT foi desenvolvida uma ação diferenciada para o programa “Saia Justa”. Pepsi Light passa a integrar o cenário da atração, que vai abordar temas relacionados ao equilíbrio.
Já em canais como Sony, Warner, TNT e HBO vinhetas com cenas clássicas de filmes e seriados exemplificam o dia-a-dia atarefado da mulher. As peças mostram de que maneira atrizes famosas como Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Scarlet Johanson conseguem equilibrar carreira, vida pessoal e projetos fora das telas.
A criação é da AlmapBBDO.

Via CCSP
“Ale”, muito bom seu site. Fiquei entretida com as ações de guerrilha que você postou aqui – a hora voou! Parabéns!!! Grande abraço…
[…] Aletp – Temperini dá o gosto 14 12 2009 O Blog de Alessandro Temperini é demais, dos melhores na área de publicidade e marketing, por isto linkei aqui. Já que na publicidade nada se cria, tudo se copia, não perca a matéria que fala da campanha da Pepsi light de novembro, que exalta a leveza da bebida. O trabalho é muito bom, mas o blogueiro retoma duas campanhas, uma da coca e uma da pepsi, ambas baseadas na mesma qualidade, mostrando a falta de criatividade da agência. Confira aqui […]