O conceito que o desodorante Axe passa sobre o seu produto em campanha mundial é: “Você usa Axe e elas avançam”.
Neste anúncio específico, que eu vi no feed do Briefblog, a equipe de criação continuou trabalhando com o conceito, porém, mostrando um dos “benefícios” que o produto traria para seu usuário, ou seja, uma mulher por dia na cama.
A idéia é interessante e eu gostei bastante, porém, para quem não conhece bem o conceito pode passar despercebido. As marcas no teto e a vassoura encostada na parede mostra que no andar de cima o quarto anda agitado e incomodando bastante o vizinho de baixo, no caso, a vizinha, pois o quarto tem uma decoração cor-de-rosa.
Na assinatura da peça, a imagem do produto e a frase: “The Axe Effect”.
[…] Como o anúncio que postei aqui mês passado (clique aqui para ver), esta ação continua no conceito empregado pela linha de desodorantes AXE: “Você usa, elas avançam”. Esses adesivos foram aplicados em banheiros masculinos e criados pela agência Brandcom dos Emirados Árabes. […]