Easy Mac | Tame your ferocious hunger

Você está aqui:--Easy Mac | Tame your ferocious hunger

easy_mac.jpg

Esse anúcnio estava perdido no meu desktop, não lembro onde foi que eu li sobre ele. Trata-se de uma criação da agência Draft FCB da Austrália, para o lançamento do macarrão Easy Mac da Kraft.

A imagem é a de um crododilo sendo alimentado com o produto Como foi muito bem observado pelo Marcelo ai nos comentários, o crocodilo não está sendo alimentado e sim a pessoa em questão está se alimentando. A ótica é clara, eu que a interpretei errado.

Se analisarmos a assinatura do anúncio veremos claramente isso: “Tame your ferocious hunger”, algo como “Domestique SUA fome mais feroz”.

2007-09-17T23:07:25-03:0017 setembro, 07|Anúncios|

Sem comentários

  1. Sab 18/set/2007 at 08:06 - Responder

    Sinceramente, não me parece uma imagem muito agradavel.

  2. Marcelo 18/set/2007 at 11:56 - Responder

    cara, acho q não é “um crododilo sendo alimentado”, mas sim, uma visão em primeira pessoa. A boca é do sujeito q está segurando o prato

  3. Sab 18/set/2007 at 13:19 - Responder

    Ok, mas no meu ponto de vista não deixa de ser uma imagem pouco agradavel.
    Por outro lado, se pensarmos que poucos são os consumidores que se dão ao trabalho de analisar a imagem do anuncio, não considero ser a melhor imagem. Não sei se ele vai perceber em escassos instantes essa versão.

  4. aletp 18/set/2007 at 23:23 - Responder

    Se focalizarmos na posição das mãos, veremos que realmente parece a própria pessoa se alimentando. Se o crocodilo tivesse sendo alimentado, a segunda pessoa estaria de frente. Acho que a observação do Marcelo é pertinente e correta.

    Sab, concordo que para alguns a imagem pode ser desagradável, mas o meu objetivo aqui é divulgar as campanhas. Eu sinceramente gostei da idéia, achei muito bacana a associação que foi feita, mas claro que cada um tem uma prespectiva diferente frente a mensagem.

    Abraços a todos.

Deixe um comentário