Como nova estratégia de unificação da marca, a Coca-Cola está mudando as embalagens de todas as variantes de seu carro-chefe na Europa: Coca-Cola Original, Diet Coke, Coca-Cola Zero, Cherry Coke, Coca-Cola Vanilla e a recém lançada Coke Life.
Com o objetivo de ter todas as embalagens com o mesmo visual, mudando apenas as cores, a empresa pretende unificar a marca na Grã-Bretanha, Irlanda, França, Bélgica, Países Nórdicos, Holanda e Espanha.
Cada lata ou garrafa terá uma descrição mais detalhada na parte da frente sobre o que cada produto contém. A Zero vai exibir que tem zero calorias e zero açúcar e o mesmo sabor da Original, que terá no rótulo apenas a inscrição “desde 1886”.
A ideia principal é garantir que os consumidores compreendam plenamente os benefícios de cada um dos seus produtos. A empresa descobriu em pesquisa que, cinco em cada 10 consumidores no Reino Unido, não percebem que a Coca Zero é uma bebida de zero caloria e zero açúcar.
Incluir comentário