Coca-cola e as latinhas para o Ano Novo Chinês

Você está aqui:-, Embalagem, Identidade Visual, Marketing-Coca-cola e as latinhas para o Ano Novo Chinês

coca-cola-ano-novo-chines-latas-personalizadas

A Coca-Cola distribuiu na última segunda-feira, dia 8 de fevereiro, latinhas com estampas que comemoram a chegada do ano novo chinês. As 8 latas chegaram ao mercado em apenas alguns países da Ásia e trazem estampadas desenhos e mensagens que fazem parte do simbolismo chinês, como “Abundancia de riqueza” “Florescer no amor”.

Muito provavelmente, a série de 8 latas fazem referência ao dia 8 de fevereiro, dia em que as festividades do ano novo chinês começaram.

A campanha ainda dá aos consumidores a possibilidade de levar o kit completo para casa, em um estojo especial, e encomendar latinhas temáticas personalizadas com seu nome.

coca-cola-ano-novo-chines-pack-fechado

coca-cola-ano-novo-chines-embalagem-aberta

2016-02-11T16:55:36-03:0011 fevereiro, 16|Branding, Embalagem, Identidade Visual, Marketing|

Deixe um comentário