Aletp - Alessandro Temperini

Cerveja nova, mercado quente.

por Felipe Cirelli

O mote da campanha de lançamento da cerveja Nobel é simples, porém fala direto aos ouvidos do bom cervejeiro. “Qualidade em cerveja” não é somente o conceito da campanha como também uma afirmação de Benjamin Azevedo, sócio-diretor da agência criadora, a Rique, Gusmão & Azevedo. “O produto foi desenvolvido com as mais modernas técnicas e matérias-primas por mestres da cerveja treinados na Alemanha”, afirma o executivo, em comunicado à imprensa. “A campanha foi realizada com o intuito de ressaltar esse perfil”, acrescenta.

A Indústria de Bebidas Igarassu (IBI), fabricante da Nobel, contratou a agência para fazer toda a comunicação da nova bebida, envolvendo a elaboração de filmes de 30’’ para TV, peças de mídia exterior, cartazes, decoração de bar e material de ponto-de-venda.

A agência desenvolveu quatro comerciais cujo plano de mídia engloba beiculações no estado de Pernambuco, em rodízio de flights.

Além da mensagem que divulga a qualidade do produto mais explicitamente, foram criados outros três roteiros temáticos, mostrando atores que sonham acordados com uma Nobel em épocas e ambientes distintos, como em um quarto, em um escritório e até em uma barricada de guerra.

Fonte: Portal da Propaganda

Incluir comentário

  • solicito urgente uma visita de um supervisor ou representante.
    Av. Presidente Kennedy, 351 – Olinda – Pe
    Espaço Cultural Giradoro do Complexo – Capacidade p/1000 pessoas no minimo.
    (081) 91242069/30743991 _ Bira Souza