Casa do Galo – O animal da publicidade faz um ano

Você está aqui:--Casa do Galo – O animal da publicidade faz um ano

Há um ano surgia na blogosfera brasileira o blog Casa do Galo (mais precisamente no dia 24/nov/06). Lá também se lê sobre publicidade e propaganda e uma bela equipe de colaboradores transformou o blog em leitura obrigatória.

Parabenizo de forma pública e online, a toda equipe do Casa do Galo. São pessoas que sozinhas são iluminadas e juntas moldaram o Casa do Galo do jeito que ele é hoje, um SUCESSO.

Pra provar que esses galináceos são porretas, adiciono abaixo um vídeo comemorativo feito pelo Diego Jock parodiando o comercial “Hitler”, criado por Washington Olivetto e Nizan Guanaes para a Folha de São Paulo, em 1987:

Aproveito para abrir um parênteses e dizer que engana-se quem pensa que os blogueiros publicitários não se confraternizam e não ajudam uns ao outros, muito pelo contrário. Inclusive estavamos fazendo encontros para juntar a galera e organizar nosso nicho dentro da blogosfera. Da Casa do Galo já tive o prazer de conhecer (e beber umas cervejas) com o meu xará Alessandro (que mantêm também um outro blog online, O Bolacheiro) e, se der tudo certo, em breve estarei enchendo o copo do Diego Jock com uma Original bem gelada.

CADA VEZ + SUCESSO AMIGOS 😉

2007-11-29T23:28:05-03:0029 novembro, 07|Offtopic|

Sem comentários

  1. Movies and Film Blog » Casa do Galo - O animal da publicidade faz um ano 30/nov/2007 at 01:08 - Responder

    […] aletp.com added an interesting post on Casa do Galo – O animal da publicidade faz um anoHere’s a small excerpt […]

  2. Diego Jock 30/nov/2007 at 06:27 - Responder

    Alê,
    Muito obrigado, meu caro. Ficamos muito contentes!

    grande abraço,

    Diego

  3. Alessandro Ribeiro 30/nov/2007 at 09:30 - Responder

    Xará, em nome dos colunistas, agradeço pelas palavras, pelo post, pelo link, pelas cervejas…não, pelas cervejas não. hehe

    Grande abraço, Ale!
    Sucesso pra todos nós.

    PS: essa de que mantenho um blog só pode ser piada. Quando muito, posto uma vez por mês haha.

Deixe um comentário