Aletp - Alessandro Temperini

Campanha da Havaianas vai à Europa


As Havaianas Slim chegam à Europa e, com elas, a campanha que a AlmapBBDO criou para o modelo em outubro de 2006 e que acaba de conquistar 3 prêmios – Ouro, Prata e Bronze – no World Press Awards.

O festival, realizado em Singapura, só analisa campanhas impressas e que sejam veiculadas por agências do mundo todo. A campanha de Havaianas Slim, criada por Bruno Prosperi e Renato Simões, com direção de criação de Marcello Serpa, conquistou Ouro na categoria Vestuário, Prata em Direção de Arte e Bronze em Ilustração.

A campanha é composta por anúncios que mostram superfícies de madeira, pintadas com estampas iguais às das Havaianas Slim Season. Ao centro, as sandálias também são pinturas na madeira, reforçadas com tiras metálicas completam o quadro.


Incluir comentário

  • Eu simplismente:ADOREIIII!!!Pense numa idéia revolucionária! Todo mundo gosta desse cabrechos finos né?! Parábens,Havaianas!Sempre conquistando o mundo!!