A nova campanha dos absorventes Kotex/Day´s, da Kimberly Clark Latinoamérica, é composto de 28 anúncios. Cada um deles ilustra o estado de ânimo da mulher a cada um dos 28 dias do ciclo menstrual.
Alguns dos títulos dos anúncios:
“Hoje me sinto de bom humor”;
“Hoje me sinto disperta”;
“Hoje me sinto distraída”;
“Hoje me sinto energética”;
“Hoje me sinto mimosa”;
“Hoje me sinto otimista”;
“Hoje me sinto como uma rainha”
Criação da Ogilvy Argentina, com direção de criação de Gastón Bigio e Jonathan Gurvit e direção geral de criação e head of art da Ogilvy Argentina, a campanha será veiculada na Argentina, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Colômbia e Costa Rica.
Além disso, há o site 28diasconvos.com onde as mulheres podem baixar os 28 estados de ânimo em forma de wallpaper para trocar a cada dia, em seu computador pessoal.
Via CCSP
Incluir comentário