Camila Pitanga vai estrelar a campanha de verão da Melissa. A ação, criada pela BorghiErh, apresenta as coleções com nomes de frutas e sabores, com referências étnicas e alusões ao calor tropical. A meta criativa foi sintetizar a idéia de verão saudável. Os anúncios começam a ser veiculados a partir de setembro.
Você pode gostar
AnúnciosBrandingComerciais de TVCriatividadeCuriosidadesEmbalagemIdentidade VisualMarketingPublicidade e Propaganda
Doritos retira logotipo e grafismos das suas embalagens
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
1 min para ler
Sem lactose, sem glúten e sem pum.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
1 min para ler
Round 2 | O melhor comercial geek que você vai ver hoje
A CCXP – Comic Con Experience – está ai e colocou no ar a campanha “Para nós o mundo é assim”, inspirada no lado geek que existe em cada um de nós. E o carro chefe da campanha é um filme para internet e...
1 min para ler
Incluir comentário