A Casa Santa Luzia tradicionalmente não faz propaganda, mas escolheu a W/Brasil para cuidar de uma única e exclusiva exceção: a campanha publicitária em comemoração aos seus 80 Anos.
Os quatro anúncios de página dupla criados pela equipe da W/, com fotografia de Miro, abordam temas desde 1926, quando a casa foi inaugurada, nos Jardins – época em que a maioria dos empresários disputava pontos no centro da cidade e na Av. Paulista.
As mensagens marcam a estréia da assinatura “Casa Santa Luzia 80 Anos. Santa Luzia, Amém” e abordam também o ano 2000, em plena era da informática, quando as grandes redes chegam a substituir funcionários treinados por máquinas de última geração, entretanto, a Casa Santa Luzia não substitui ninguém.
Os anúncios já estão em veiculação nos jornais O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo. Nos próximos dias também serão inseridos nas revistas Veja S. Paulo, Caras, Gula, Prazeres da Mesa e Claudia.
Incluir comentário