Produtos

Coca-Cola vai lançar sua primeira bebida alcoólica

Baseado em um sucesso entre os jovens japoneses, a Coca-cola vai lançar sua primeira bebida alcoólica depois de 125 anos de história.

Depois de 125 anos de história, a Coca-Cola vai lançar no Japão sua primeira bebida alcoólica. A bebida seguirá o modelo das bebidas japonesas chamadas de Chu-Hi.

Praticamente, todas as grandes fabricantes de cervejas no Japão já comercializam o Chu-Hi, com teor alcoólico que varia de 3% e 9%. A ideia da Coca-cola, é comercializar a bebida com sabores diferentes: ameixa, morango, lichia e kiwi, entre outros.

Chu-Hi da marca Kirin

Afinal, o que é Chu-Hi?

Chu-Hi é uma bebida que faz sucesso entre os jovens no Japão. É vendida em lata e tem como base um destilado japonês chamado Shochu. Este é misturado a água com gás aromatizada com limão.

Para base de comparação, o Chu-Hi seria como as brasileiras Smirnoff Ice, Skol Beats ou o novo lançamento da Azuma Kirin, a Sparkling Sake (seria o Chu-Hi a fonte de inspiração para a Azuma KIrin lançar essa bebida aqui no Brasil?).

A Coca-cola estuda, além de sabores diferentes, substituir o Shochu por Vodka em seu produto.

Ainda não se sabe quando esse novo produto da Coca-cola chegará às gôndolas dos supermercados japoneses, e nem se, um dia, chegará ao Brasil.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário