Comerciais de TV

A gente muda. O mundo muda. | Guaraná Kuat reforça seu novo posicionamento

Grafite

O refrigerante Kuat, da Coca-Cola, vai à mídia em formato diferenciado, que privilegia o conteúdo. São 3 programetes de 60”, veiculados na Globosat, com criação da Santa Clara e produção da Estação 8, que falam sobre a evolução e a transformação do grafite, da moda e da música ao longo dos anos. Reforçando o conceito “A gente muda. O mundo muda”, a campanha é apresentada por Renata Simões, do Multishow, e segue como linha de arte a nova identidade visual da marca.

O primeiro programete conta a evolução do grafite, que hoje é reconhecido como referência de arte. “É a energia natural vinda da periferia, que usa a linguagem de sprays, tintas e pincéis como uma voz de protesto”, diz Renata no programete. A peça mostra ainda como o grafite transforma ruas, túneis e avenidas em verdadeiros espaços culturais. Ao final, a apresentadora reforça o novo conceito de Kuat: “A gente muda, a arte muda e o mundo muda! Entre no site de Kuat e participe você também dessa evolução!”. O programete “Grafite”, dirigido por Allê Gonçalves, estréia esta semana.

A moda e a música como elementos transformadores são temas dos próximos programetes de Kuat.

Os programetes do Guaraná Kuat são mais um projeto assinado pela área de Desenvolvimento Comercial da Globosat, que busca transformar a mensagem publicitária em conteúdo de alto interesse do público telespectador dos canais.

Ficha Técnica
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Kuat
Título: Grafite
Campanha: 60″
Veículo: Canais Globosat
Agência: Santa Clara
Produtora: Estação 8
Direção: Allê Gonçalves
Diretor de Fotografia: Luciano Wiggers
Direção de arte: Rodrigo Romano
Pós-produção: Rodrigo Romano
Produtora de Som: Flap

Compartilhe nas redes sociais:

3 Comentário(s)

  • eu daria uma dica para todos !!todos que moram em uma perefiria
    temos que ter orgulho pq ..na pereferia poder ter ladrão ,mortes,assauto,etc mais agente aprende que na vida não é nd facil pq la pd ter td isso mais tem gente que faz coisas que nos aprendemos e enssinamos para todos..na perferia pode ver
    tem muitos grafites,danças de rua,e outras varias coisas tem gente que mora em bairro de riquinho e fica falando ah a pereferia é uma porcaria só tem ladrão ,maconheiro,e dai se vc não mecher com eles .não vai ter problema augum ..eu tenho orgulho de morar em uma prereferia pq la aprendemos muitas coisas que presta …isso eu digo para aqueles e pra todos que morar em pereferia ..e super legal.pq agente muda o nosso pais e ensinando para todos que todos temos que fazer o melhor pra todos..gente muito obrigado

Deixe um Comentário