Censura Comerciais de TV

Após cenas de sexo de atriz, comercial de TV é proibido de ser veiculado na China.

Tang Wei

A atriz Tang Wei foi banida da mídia chinesa após protagonizar cenas de sexo em “Lust, Caution”, novo filme do diretor Ang Lee (o mesmo de “[bp]O segredo de Brokeback Mountain[/bp]#O segredo de Brokeback Mountain“).

Um comunicado do governo foi enviado para todas as redes de TV e meios impressos proibindo a veiculação de um comercial do produto de beleza Pond´s, estrelado por Tang Wei. Ela recebeu o equivalente a US$ 843 mil para fazer a campanha.

Um outro comunicado, do dia 7 de março, reafirmava as proibições a conteúdo que exibisse “atos promíscuos, estupro, prostituição, intercurso sexual, perversidade sexual, masturbação, órgãos sexuais masculinos e femininos e outras partes privadas“. Mas não mencionava especificamente “Lust, caution”.

Comercial da Ponds

Compartilhe nas redes sociais:

3 Comentário(s)

  • Polyanna, não coloquei não. Basta ler um e depois o outro que você verá que só a parte que se refere à Publicidade e Propaganda está no meu post.

    Como os portais de notícia estão usando informações de postagens em blogs e NÃO estão dando o devido crédito indicando a referência. Faço parte de um grupo de blogueiros que está fazendo o mesmo com esses portais.

    Trocando em miúdos: só linco quem linca blogueiro.

    Outra coisa, no G1 a foto é apenas da atriz, no meu post procurei por fotos da campanha, o real motivo dessa notícia estar aqui.

    Abraços e obrigado por visitar o aletp

Deixe um Comentário