Amanhã a Visa lança uma campanha educacional para o cartão de débito Visa Electron, com o objetivo de ampliar o conhecimento dos benefícios do produto junto aos consumidores e, assim, aumentar sua ativação e seu uso nos pontos-de-venda.
A Visa realizou uma pesquisa com portadores de cartão Visa Electron e verificou que uma parcela dos consumidores ainda desconhece o produto, ou não reconhece os benefícios que o mesmo oferece nas compras do dia-a-dia. Com base nesses dados, desenvolveu uma comunicação integrada para incentivar a utilização do cartão de débito no ponto-de-venda.
Desenvolvida pela Leo Burnett, a iniciativa contará com dois comerciais (15″) para TV paga e aberta. “[BP]Cronômetro[/BP]” ressaltará a agilidade do cartão, enquanto “[BP]Cadeado[/BP]” focará na questão da segurança.
A ação também contará com anúncios em revistas de circulação nacional. Todas as peças seguem a mesma identidade visual da campanha institucional da empresa, levando a assinatura “Visa. Porque a Vida é Agora”.
Fonte: Adonline
Incluir comentário