No dia 28 de janeiro, o Meio & Mensagem traz o Especial “Veículos mais Admirados” – uma pesquisa completa e análise de todos os veículos que constam no ranking das marcas de maior prestígio no país. Seis meios de comunicação foram analisados, entre eles: oito jornais, oito canais de televisão paga e duas de aberta, seis revistas, quatro emissoras de rádio e Internet , e o resultado poderá ser conferido na edição impressa.
A pesquisa para definir os veículos mais admirados foi realizada através da Troiano Consultoria de Marca, com apoio do Instituto Qualibest e contou com mais de 1.400 questionários respondidos por assinantes do M&M, além de fornecedores de serviços de marketing e comunicação. O desempenho de cada veículo foi avaliado a partir dos tributos eficácia, credibilidade, criatividade, conteúdo editorial/programação, inovação, competência dos profissionais, atendimento comercial, ética e independência editoria, chegando então ao chamado Índice de Prestígio de Marca (IPM), que define como cada veículo está associado às suas peculiaridades.
Mais admirados do Brasil em 2007:
• TV Globo (TV aberta)
• GNT (TV paga)
• O Estado de São Paulo (jornal)
• Veja (revista)
• CBN (rádio)
• Google (Internet)
Para conhecer todo o ranking e mais informações sobre o Especial “Veículos mais Admirados” acesse meioemensagem.com.br.
No Paraná, o Grupo Meio & Mensagem é representado pela Resultado Consultoria. Para saber mais, entre em contato através do telefone (41) 3014-8887.
Enviado pela Jéssica Amaral da IEME Comunicação.
Incluir comentário