TIM cria campanha anti-violência

Você está aqui:--TIM cria campanha anti-violência

A [BP]TIM[/BP], patrocinadora da Série A italiana, decidiu iniciar uma campanha aberta contra a violência que paralisou o futebol na [BP]Itália[/BP]. Na última quarta-feira, enquanto os dirigentes italianos decidiam se o campeonato seria retomado e de que maneira, a empresa de telefonia veiculou uma campanha contra atos de violência nos estádios.

O [BP]vídeo[/BP], com 15 segundos de duração, mostra uma pessoa vestida de policial com uma cara triste. Enquanto a imagem vai se tornando mais aberta e mostra um estádio vazio, ao fundo, uma voz faz uma narração:

“Esse poderia ser um momento de diversão. Mas quando se fala em violência nos estádios, não há por que dar risada”. E o comercial se encerra com a marca da companhia e os dizeres “Tim, patrocinadora do futebol italiano”.

O vídeo com a campanha pode ser visto no site do jornal “La Gazzetta Dello Sport”. Clique aqui para assistir.

2007-02-13T10:22:05-03:0013 fevereiro, 07|Comerciais de TV|

Sem comentários

  1. Tânia Pereira 15/abr/2008 at 11:04 - Responder

    este site está muito bem formado.. se toda a gente visse isto não recorreriam tanto à violência

Deixe um comentário