A Pepsi estréia a 2ª etapa da campanha “Porquê”. Com o slogan “Questione. Mude. Beba Pepsi”, a marca entra no ar com o comercial “O Pai Dela”, criado pela AlmapBBDO, cujo mote continua sendo o questionamento de padrões.
O filme começa com a pergunta: “Por que não inverter os papéis?”. Na seqüência um rapaz toca uma campainha de uma casa e quem a abre é um homem mais velho que está bebendo Pepsi. O rapaz pergunta se a filha do homem está em casa. Logo a garota aparece, toma a lata do refrigerante da mão do pai e a entrega para o garoto que dá um gole. Em seguida o garoto avisa que o pai não precisa se preocupar que ele tomará conta da filha dele.
Após um pequeno break o senhor toca uma campainha e quem abre a porta é o mesmo rapaz que está com uma Pepsi na mão. Numa inversão de papéis, mas com cenário bem parecido, o homem pergunta ao rapaz se a mãe dele está em casa. A mesma aparece pega a lata de Pepsi da mão do filho e a entrega para o senhor que dá um gole no refrigerante. Na saída o homem fala para o rapaz ficar tranqüilo e não se preocupar que ele tomará conta da mãe dele. O filme termina com o slogan “Questione. Mude. Beba Pepsi”.
O comercial tem 30 segundos de duração e será exibido em rede nacional. A campanha “Questione. Mude. Beba Pepsi” foi lançada em dezembro e incentiva os consumidores a se perguntarem o por quê não fazer as coisas de forma diferente e mudarem suas atitudes. A linguagem utilizada segue com um tom contemporâneo e divertido e acompanha as diversas ações de Pepsi nesse verão como o patrocínio do Festival de Verão de Salvador, o Planeta Atlântida de Santa Catarina e de Porto Alegre e o lançamento do projeto Pepsi Day Club nos litorais de São Paulo e Rio de Janeiro.
Incluir comentário