ripstevejobs.me

Você está aqui:--ripstevejobs.me

Quem me conhece um pouco sabe o quanto sou macmaníaco (leia: fã de Steve Jobs). Sou usuário dos computadores Apple desde 1992. Estava no Salão Duas Rodas quando acessei o twitter para postar a foto de uma moto e vi minha timeline saturada de #RIP #SteveJobs e por ai vai… No mesmo momento tive a péssima sensação de perda de alguém muito próximo (mesmo sabendo que o mais próximo que estive de Jobs foi através de mais de uma dezena de aparelhos Apple que tenho em casa).

Este fim de semana pretendo escrever um post homenagem a ele; sinto orgulho se ser um macmaníaco de carteirinha (veja o selo que sempre acompanhou os meus blogs ai ao lado). Por enquanto apenas divulgo o site que o Leandro Camacho, da agência digital Wik, me enviou por e-mail. É um site onde fãs brasileiros podem mandar mensagens de pêsames a família de Steve Jobs.

A intenção é de centralizar as inúmeras mensagens de internautas, políticos e famosos que se multiplicam nas redes sociais por todo o mundo.

As mensagens serão encaminhadas para os próprios familiares de Jobs através de um email público criado especialmente para a ocasião.

Para enviar uma mensagem acesse o endereço: ripstevejobs.me

2011-10-07T12:26:45-03:007 outubro, 11|Offtopic|

Deixe um comentário