Com a chegada do fim do ano, ficamos mais sensibilizados com o que aconteceu durante o ano que está acabando, pensamos nas pessoas que marcaram nossos dias e no que desejamos para nós no ano que está por vir.
E é com esses conceitos em mente, e com o objetivo de aproximar as pessoas, que o Bradesco lança a Campanha Presença Lado a Lado. Uma campanha de fim de ano que mostra o Bradesco como Presença diária no novo ano, para que os brasileiros e seus sonhos andem lado a lado em 2011.
A campanha representa uma evolução do conceito Presença, criado em 2009, e possui uma abordagem mais humana. Isso porque ela é centrada na vida e nos valores das pessoas e enfatiza o papel do Bradesco em ser Presença no dia a dia, mostrando que o Banco continuará Lado a Lado com os brasileiros em 2011.
A campanha é composta por filmes de TV, anúncios impressos, mídia on-line e ações de redes sociais. Em um dos filmes, um jingle chamado Presença, o novo conceito é bem retratado. Para assistir ao filme, acesse o canal do Bradesco no Youtube.
As ações de redes sociais promovem a interação entre as pessoas. Uma das ações consiste em um aplicativo gratuito de Facebook, que permite a publicação do jingle da campanha no perfil. Outras ações de divulgação deste conceito nos meios digitais e off-line entrarão no ar agora em dezembro.
Direto da fonte.
[…] This post was mentioned on Twitter by Alessandro Temperini, Webwriter. Webwriter said: Presença Lado a Lado http://bit.ly/fsoQht […]