“Agora é que a terra está tremendo de verdade”. Dessa forma que o garoto “Toshiro”, protagonista do comercial da vitória do Inter, entendeu como o torcedor colorado vibrou em todo o planeta com a grande conquista do campeonato Mundial Interclubes no Japão.
O comercial criado por Roberto Philomena (gremista), Daniel Martins, Mathias Almeida e Jorge Apio (colordados) da Agência Matriz para RBS, virou sucesso em todo o país, tornando-se um case de marketing.
A primeira versão antes da grande final acontecer “O Japão vai tremer. A torcida colorada vem aí”, entrou no YouTube e correu o Brasil e o mundo.
Clique no botão play abaixo para assistir ao primeiro comercial “O Japão vai tremer. A torcida colorada vem aí”:
O próximo vídeo é após a vitória colorada “Agora é que a terra está tremendo de verdade”:
Parabéns torcida colorada, ser campeã do mundo e ainda por cima batendo o Barcelona não é fácil não.
Quem sabe a minha LUSA chegue lá um dia :P. Para quem não sabe, LUSA é o apelido que nós, torcedores da Portuguesa aqui de São Paulo, damos ao time.
Foi super legal esconder vários segredinhos no nosso vídeo.
Acho que todos vão adorar descobrir o que dá pra ganhar clicando em todos eles.
Além disso dá pra se divertir tomando um sorvete;
http://www.cornetto.com.br
Vou ver os vídeos quando chegar em casa, pra ouvir com áudio.
Meu Palmeiras já ganhou a América. O mundo ainda nos espera!!
Mas a Portuguesa…hehehe….meu último amigo luso virou são-paulino…