A Rex Design é a agência responsável pelo novo desenho da embalagem de CloseUp Fresh Whitening, da Unilever. Fugindo do padrão, o produto incorpora as duas plataformas distintas da categoria de cremes dentais: refrescância (associada a pastas em gel) e benefício funcional específico (associado aos cremes ditos “brancos”). Com essa particularidade, o trabalho corria o risco da criação de uma embalagem esquizofrênica, que misturasse indistintamente códigos visuais já estabelecidos e, de certo modo, opostos. Por isso, a solução foi evidenciar cada uma das plataformas separadamente no painel frontal – fundo verde e gotas refrescantes para o “Fresh”; azul e hotstamping prata para o “Whitening”.
Incluir comentário
Você pode gostar
Homenagem aos profissionais da saúde nas embalagens de Hershey’s
A Hershey's lançou uma edição especial para homenagear os profissionais de saúde, que substitui o nome da marca pela palavra Heroes (heróis, em inglês).
1 min para ler
Caixa das TVs Samsung se transformam em utensílios para casa
As caixas de TV Samsung se transformarão em utensílios para casa. O reuso e a reciclagem criativa, permitirá criar com papelão casas de gato, criado-mudo...
1 min para ler
Papel higiênico com embalagem plástica que vira adubo
Acaba de chegar ao mercado o primeiro papel higiênico sustentável do Brasil. Sua embalagem plástica, além do rolinho de papel, viram adubo após descartados.
1 min para ler
Boa tarde!
Achei muito interessante o site, pois estava procurando assuntos referentes a embalagens promocionais, e encontrei vários assuntos relacionados.
Abraço,
Bruno Gnann