Nanda Nkumar Sethy é o melhor tirador de chope do mundo.

Você está aqui:--Nanda Nkumar Sethy é o melhor tirador de chope do mundo.

Vocês puderam acompanhar aqui pelo blog a 15ª edição do World Draught Master da Stella Artois. Competição que testa a habilidade de bartenders de todo o mundo de executar o Ritual dos 9 passos de Pureza com talento e fineses.

A final mundial aconteceu em Buenos Aires (Argentina) e contou com competidores de 25 países. Representando o Brasil estava a vencedora da etapa nacional Vivian Aline Salmeron (a Vivi do bar Charles Edward).

Todos já esperavam por uma competição emocionante, e os competidores mostram o por que de estarem lá no placo.

Logo após uma semifinal tensa e emocionante, que teve a Vivi entre os dez primeiros colocados, a final teve 3 participantes: Nanda Nkumar Sethy (Índia), Binod Karel (Hong Kong) e Stocia Simona Nicoleta (Roménia). Quem levou a melhor foi o indiano que, com grande habilidade, paixão e um olho aguçado em cada uma das três rodadas, levantou o troféu seguido por Karel, 2º colocado, e Nicoleta na 3º posição.

Sethy começará agora uma jornada global como o novo embaixador para Stella Artois e sua própria busca para garantir que cada cálice de Stella Artois em todo o mundo é perfeitamente derramado e preciosamente apresentado.

A final na Argentina contou com concorrentes de 25 países diferentes: Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Finlândia, Grécia, Guadalupe, Irlanda, Israel, Japão, Malásia, Nova Zelândia, Paraguai, Porto Rico, Cingapura, África do Sul, Tailândia, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos da América.

Abaixo você assiste o vídeo compilado da etapa final na Argentina e logo depois você confere algumas fotos [se estiver lendo este via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]:

[nggallery id=2]

2011-11-01T09:26:06-03:001 novembro, 11|Cerveja|

Deixe um comentário