A influência da cultura no posicionamento nas marcas de cerveja – partes 1 e 2

Você está aqui:--A influência da cultura no posicionamento nas marcas de cerveja – partes 1 e 2

Para quem não conhece, o JobCast é um projeto do blog Joga o Job, uma página focada em comunicação, marketing, publicidade, etc.

A 3ª edição falou sobre “A influência da cultura no posicionamento nas marcas de cerveja“; como havia muito o que falar, o assunto rendeu mais uma edição do JobCast, a número 4.

Abaixo vocês podem assitir a todo esse bate-papo em 4 vídeos. [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para ver]:

JobCast 3 – parte 1/2

JobCast 3 – parte 2/2

JobCast 4 – parte 1/2

JobCast 4 – parte 2/2

2011-11-03T09:51:44-03:003 novembro, 11|Cerveja|

  1. Edson Caldas Jr 03/nov/2011 at 18:14 - Responder

    Opa!

  2. Edson Caldas Jr 03/nov/2011 at 18:14 - Responder

    Opa!

    Como disse no facebook, eu e o pessoal do blog estamos lisonjeados pelo post! Até porque o “A melhor amiga do homem” tá nos meus favoritos do G.Reader!

    Valeu!!!
    Grande abraço!

  3. Nomade Beer 28/nov/2011 at 22:34 - Responder

    isso é muito bom

Deixe um comentário